Automóvel

Portfolio

Soluções para Veículos de 4 Rodas

Connosco o seu seguro Automóvel é muito mais que um seguro obrigatório!

A sua viatura necessita de um Seguro Obrigatório, mas pode satisfazer essa obrigação beneficiando de um conjunto de outras coberturas benéficas para Si, para a sua Família e para o seu Veiculo.

Temos a possibilidade de apresentar um pacote já desenhado ou adaptar às suas necessidades.
O preço resulta da sua experiência, do tipo de utilização, da zona circulação e das coberturas contratadas.

Quer saber mais?

Entramos em contacto consigo. Deixe o seu número.

Simule Já

Conheça as coberturas e condições que conseguimos para si

Sugestões de Módulos

Automóvel

E você está protegido?

Automóvel
Acidentes Pessoais Ocupantes

Para nós as pessoas são demasiado importantes e sugerimos a sua proteção.
Infelizmente as estatísticas confirmam que os danos e os efeitos dos acidentes são sempre graves para os Ocupantes dos veículos.
Os valores que são habitualmente contratados, podem não ser suficientes para atuar em caso de necessidade.
Verifique o que tem!

Como funciona?

Existe a possibilidade de melhorar em muito a proposta que lhe é feita.
Para tal, será necessário sensibilizar os Cliente para estas questões, pois poderão ter um seguro com condições melhoradas sem custos excessivos.
Sendo que a diferença não tem assim tanta expressão como as consequências de acidente e de não ter essas garantias e proteções (das Pessoas).

Automóvel
Automóvel
Coberturas Opcionais
Morte ou Invalidez Permanente
Despesa de Tratamento
Subsidio Diário por Internamento Hospitalar
Despesas de Funeral

Dúvidas Frequentes

Uma vez que tudo é feito online, conseguem com isso poupar dinheiro em recursos humanos, tornando os preços muito mais agressivos/competitivos e pouco transparentes.
Além de não poder discutir e personalizar o seguro para o que realmente necessita, tudo o que precisar de tratar terá de ser feito telefonicamente ou por e-mail, o que em situações críticas (por exemplo um acidente) em que o cliente necessita de apoio imediato esse mesmo apoio não existe.
Nos seguros Automóvel, podem existir ou não Franquias. Essa situação permite ter preços mais ou menos elevados, logo deve ter a preocupação de verificar em cada cobertura se existe e qual o seu valor.
A parte obrigatória, ou seja a cobertura de Responsabilidade Civil normalmente não tem qualquer franquia, mas existem seguradoras diretas ou low cost, que têm essas franquias nesta cobertura, o que até é uma prática condenável.
Sim, a franquia permite reduzir o preço do seguro, porque responsabiliza o tomador do seguro por uma parte do prejuízo.
A franquia, quando existe, está definida nas condições particulares da apólice de seguro. Pode tratar-se de um valor fixo ou uma percentagem do valor do capital seguro ou do dano.
É muito importante ter em atenção estes valores, pois existem seguros que na teoria podem ser mais baratos porque têm uma franquia elevada.
Não. O seguro termina às 24 horas do dia da venda. Pelo que o novo proprietário tem de celebrar outro contrato de seguro e o tomador do seguro deve comunicar imediatamente ao seu segurador a venda do veículo.
Contudo, se vender o veículo antes do termo do contrato de seguro, o tomador pode solicitar ao segurador a devolução da parte do prémio correspondente ao tempo que ainda faltava para o contrato terminar.
O valor do seguro está relacionado ao risco de ocorrer um sinistro para um determinado veículo, numa determinada área e com um determinado tipo de motorista. Para calcular esse risco são realizados cálculos, onde se utilizam dados estatísticos e probabilidades.
Para esses calculos são utilizados os seguintes dados:
- Dados do automóvel: Valor do automóvel, índice de roubo para determinado modelo, estilo do carro, etc.
- Condutor: Local onde vive e por onde viaja, idade, sexo, histórico do condutor, etc.
- Cobertura: Valor do capital asegurado, tipos de cobertura e serviços.
Trata-se de um processo complexo e é por isso que é muito importante ter um mediador de confiança e com anos de experiência no mercado para poder discutir todos estes pontos e aconselhá-lo de uma melhor forma, para que em conjunto obtenham a melhor solução para as suas necessidades.
Servem como comprovativo de validade do seguro Automóvel:
-> O Certificado Internacional de Seguro Automóvel (Carta Verde).
-> O certificado provisório e o aviso/recibo validado pelo comprovativo do pagamento do prémio
-> O aviso de recibo, juntamente com o talão de pagamento de multibanco comprovam a existência de seguro válido, até recepção da Carta Verde, de acordo com o ASF

Veja também

Proteção Jurídica

É um seguro que cobre as mais variadas situações que podem lesar o seu núcleo familiar, garantindo o conselho adequado em cada uma delas. É…
+

Seguro de Vida Crédito Habitação

O nosso Seguro de Vida Crédito Habitação oferece-lhe um serviço completo e acessível. Simule connosco e verá que temos melhor preço que o seu banco!
+

Animal Doméstico

O seguro "Melhores Amigos" é o seguro indicado para o seu animal de estimação, cão ou gato, que para além da cobertura de responsabilidade civil…
+